domingo, 15 de janeiro de 2012

Um ano depois, muito aconteceu

Esse blog foi sempre um lugar de desabafo sobre a readaptação da volta ao Brasil. A idéia sempre foi de escrever algo para avisar ao (incautos) amigos imigrantes das dificuldades do retorno ao Brasil.

A verdade é que eu nunca achei que ninguém lesse muito os textos, era uma coisa para um pequeno grupo de amigos e conhecidos.

Aparentemente, não era o caso. Fiquei sabendo que mais pessoas liam os textos aqui... Tipo o amigo do amigo, o vizinho do primo, etc...

Agradeço a todos pelos elogios (indiretos) que recebi. Valeu mesmo!

Espero poder voltar a escrever, é algo que gosto de fazer... Talvez meus textos sejam um pouco diferentes, já que muita coisa aconteceu nesse último ano. Voltei para minha querida Montreal, com o tabarnak do francês, o coulis do frio e com todas as coisas de se morar aqui... tranquilidade, qualidade de vida, etc etc.

Acho que por enquanto é isso. Em breve posto algo novo por aqui!

abs

Adilson

8 comentários:

  1. Olá Adilson.
    Estarei por aqui acompanhando seus novos posts. Acho que não só eu, mas muitas pessoas devem estar curiosas pra saber como está sendo sua adaptação agora de volta ao Canadá... principalmente depois da experiência de ter voltado a loucura de SP rs

    ResponderExcluir
  2. Eu e minha esposa lemos (liamos). Guilherme e Margareth morando há 1 ano na tabarnak de Montréal.

    ResponderExcluir
  3. Eu leio seu blog!

    Vai ficar como agora? Reimigrante? :-D

    Bem vindo de volta,

    Sandro

    ResponderExcluir
  4. Como assim? Eu sempre lia. Só depois que eu cheguei em Montreal eu fiquei um pouco atrasada com a leitura. mas seu blog está aqui nos meus RSS e sempre q vc postar eu vou ler! Na verdade eu vou gostar mais ainda ja que estamos mais iguais agora: Montreal!

    Meg

    ResponderExcluir
  5. Eu acompanhava :)
    Pq voltou a Montreal?
    Andreia

    ResponderExcluir
  6. nossa... que legal que vc voltou a Montreal... no Brasil, enquanto candidata a imigração acompanhava seu blog. Notei que vc deixou de escrever e senti falta. hj, por obra do acaso, resolvi acessar seu site e surpresa: ESTAMOS EM MONTREAL! Bem vindo de novo, novamente... eu cheguei em março. Espero que tenhamos oportunidade de nos conhecer. Abraços e parabéns pela coragem... de escrever... e de voltar!

    ResponderExcluir
  7. meu contato é apinguelli@gmail.com
    se puder, me escreva

    ResponderExcluir